Maratona de Aguiar 2011

13-06-2011 17:40

Ontem fui ate Aguiar com a ideia de realizar a meia maratona, mas correu algo mal.

Arranque muito rápido e com dificuldades para me colar ao grupo da frente, assim que consegui agarrar o ritmo ja ia em 3º lugar.

Após a passagem pela 1ª zona de abastecimento tinha a suposta separação (40km para a esquerda e 70km para a direita) eu como ia picado com outro atleta nem reparei na separação.

Resultado disso foi que virei para os 70km!!!Quando já tinha comido a barrinha e o gel que levei a pensar que ia fazer só 40km...

Ao km50 e poucos tive que pedir água a um senhor da organização, pois eu só tinha levado 1 bidon :s, aí já estava a começar a desidratar. Mas lá bebi a água e apanhei de novo o meu ritmo e cheguei ao fim sem caimbras o que é muito bom, significa que os treinos dão resultado.

Ainda consegui um excelente 10º lugar!!