VI Maratona BTT Terras do Montado

04-12-2011 21:21

Bem hoje foi definitivamente a minha ultima maratona de 2011! Muito frio se fazia sentir nesta terra logo bem cedo.

Após a partida não muito rápida colei logo ao grupo da frente e segui sempre na perseguição até ao fim da primeira grande subida, depois começo a descer e a meio tive que para, pois o bidon tinha caido para meu azar.

Impus o meu ritmo e fui passando alguns atletas, pois estava a andar por terras que "são" minhas lool.

Já na parte final vinha colado a 2 atletas mas no controlo eles sairam mais rápido e até final já não consegui ultrapassar mas mantendo-os sempre bem perto de mim.

Resultado fina : 1h56min, 164bpm, média de 24.2km/h e 11º classificado a 6min do 1º.

Nada mau para quem já não treinava há algumas semanas =) agora é descansar porque a próxima época está muito muito próxima.